Nova Diretoria, Conselhos Fiscal e de Ética tomam posse para o próximo biênio
Aconteceu ontem a assembleia de posse da nova Diretoria, Conselhos Fiscal e de Ética do SINDGESTOR, referente à eleição realizada no dia 18 de dezembro de 2025. A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria de Administração (SAD) e marcou oficialmente o início do mandato da nova gestão para o próximo biênio. Durante a assembleia também foi apresentado o balanço da gestão atual.