Seminários
Participe dos nossos seminários
Acompanhe os seminários promovidos pelo SindGestor-PE e tenha acesso a debates, palestras e conteúdos relevantes para o fortalecimento da gestão pública.
O Seminário de Gestão Governamental de Pernambuco é um dos encontros mais relevantes e estratégicos sobre gestão pública no Estado, promovido pelo SindGestor PE. O evento reúne autoridades, especialistas de renome nacional, acadêmicos e lideranças do setor público e privado em um espaço dedicado à troca de conhecimentos, experiências e boas práticas
A iniciativa proporciona uma imersão na gestão pública através de uma programação intensa de palestras, talk-shows, painéis de discussão e apresentação de projetos
O Seminário aborda temas que estão moldando a administração, desde os "Novos Horizontes do Setor Público" da sua 1ª edição, até debates focados em inovação, eficiência e integridade".
Além de ser um espaço de conhecimento, o evento também é o palco para celebrar as entregas da nossa carreira, abrigando a cerimônia de premiação das iniciativas vencedoras do Prêmio "Aqui Tem GGOV". A realização do Seminário reforça o compromisso contínuo do Sindicato com a modernização do Estado e a valorização profissional
Esta ação é estratégica para:
-Fomentar o debate qualificado: Discutir tendências nacionais, cenários econômicos, governança para resultados, compliance, parcerias público-privadas e inovações tecnológicas no setor público
-Aperfeiçoar a qualificação técnica: Proporcionar oportunidades únicas de crescimento profissional, especialização e ampliação de networking entre os Gestores Governamentais e demais agentes da administração pública
-Fortalecer a atuação governamental: Estimular a criação de soluções colaborativas baseadas em evidências, garantindo serviços públicos mais eficazes, transparentes e voltados para o desenvolvimento socioeconômico de Pernambuco
Edição 2025
Edição 2024