Sindicato dos Gestores Governamentais de Pernambuco

Área Restrita:

Gestores Governamentais ministram curso na UPE sobre linguagem do Python e sua aplicação - SindGestor-PE

Buscar
Notícias

Notícias

Fique por dentro das novidades

Acompanhe as últimas notícias do SindGestor-PE e fique por dentro de ações, eventos e informações importantes para os gestores públicos.

Gestores Governamentais ministram curso na UPE sobre linguagem do Python e sua aplicação

Os Gestores Governamentais Bernardo Silva e João Paulo Wayand ministram o curso sobre linguagem de Python pela Escola de Governo IGPE, na Universidade de Pernambuco (UPE) nos dias 20 e 25 de Março e 09, 15 e 22 de Abril.

O objetivo do curso é dotar servidores da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional (SEPLAG) de conhecimentos introdutórios sobre a linguagem Python, sobretudo suas aplicações em diversas áreas de gestão do serviço público, focando em sua aplicabilidade no manuseio de dados. As aulas também visam desmistificar a programação para profissionais não técnicos, demonstrando como o Python pode ser uma ferramenta poderosa e acessível para melhorar processos e análises.

O link de Inscrição é o: https://www.pfc.seplag.pe.gov.br/curso_detail/51

Serviço:

Horário: 08h às 12h
Local: Reitoria da UPE, Av. Gov. Agamenon Magalhães - Santo Amaro (Bloco D, Auditório 1 - 2º andar)

Fonte: Maria do Carmo de Andrade Lima