Sindicato dos Gestores Governamentais de Pernambuco

Área Restrita:

Gestor Governamental recebe reconhecimento da SDS por contribuição aos resultados do Juntos pela Segurança - SindGestor-PE

Buscar
Notícias

Notícias

Fique por dentro das novidades

Acompanhe as últimas notícias do SindGestor-PE e fique por dentro de ações, eventos e informações importantes para os gestores públicos.

Gestor Governamental recebe reconhecimento da SDS por contribuição aos resultados do Juntos pela Segurança

Durante a reunião do Programa Juntos pela Segurança, realizada ontem (9) Ricardo Albuquerque, Gestor Governamental e secretário executivo de Gestão para Resultados, foi agraciado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) como destaque pela contribuição direta no alcance dos resultados obtidos em 2025. A honraria reconhece o papel estratégico da gestão para resultados no desempenho do programa, que alcançou o melhor resultado da série histórica nos indicadores de segurança pública em Pernambuco.

"Estou muito feliz pelo reconhecimento da atuação da Seplag nos resultados atingidos em 2025 no âmbito do Juntos pela Segurança. Sabemos que ele é fruto da contribuição de diversos gestores governamentais e nos estimular a fazer cada vez mais pelo Estado.", disse Ricardo Albuquerque.

O Juntos pela Segurança é o principal programa da política estadual de segurança pública, estruturado a partir do monitoramento de indicadores, da integração entre instituições e do acompanhamento sistemático de metas, fortalecendo decisões baseadas em evidências. O reconhecimento reforça a importância da atuação técnica e do trabalho integrado entre gestores e demais áreas do Governo do Estado para a consolidação de políticas públicas eficazes.

 

Foto: Ed Machado | SEPLAG PE

Fonte: Maria do Carmo de Andrade Lima