Notícias

 

Gestores Governamentais recebem Medalha de Mérito Bombeiro Militar

20 de Outubro de 2017









Em cerimônia que reuniu militares, civis e autoridades, oito Gestores Governamentais de Pernambuco receberam a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar no Centro de Convenções, Olinda, nesta sexta-feira. A comenda foi entregue pelo secretário de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni, aos gestores Rossana Lopes de Lemos, Marcílio Azevedo Júnior, Maria Cecília Cabral de Arruda Gomes, Renata Maciel Marinho Silva, Eduarda Borba Lagioia Lippo, Carolina Souza de Barros e Silva Dantas, Artenize Monteiro de Farias Souza Leão e Maria das Graças Andrade Feitosa.

A gestora Eduarda Lippo destacou a satisfação em receber a medalha. "O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco demonstra com muita eficiência trabalhar com afinco na construção de uma gestão pública eficiente e de qualidade. Poder contribuir com esse processo encoraja ainda mais nosso trabalho. O monitoramento é uma ferramenta importante no controle e aprimoramento dos gastos e na gestão como um todo. E o CBMPE reconhece isso. Que esse trabalho sirva como exemplo para as demais operativas e demais órgãos da administração pública estadual. O CBMPE é um exemplo de gestão pública eficiente."

A homenagem, a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros, é concedida a militares, autoridades e civis que tenham se destacado no exercício da função ou prestaram notáveis serviços à causa pública, ao Estado de Pernambuco e ao Corpo de Bombeiros Militar. A solenidade faz parte das comemorações de 130 anos de existência do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e homenageou membros da corporação, do Executivo local, além de autoridades.

O trabalho dos Gestores Governamentais tem sido reconhecido pelo Corpo de Bombeiros anualmente. De 2010 a 2017, 25 gestores já  foram agraciados com a Medalha de Mérito.

>> Leia mais: Oito Gestores Governamentais serão homenageados com Medalha de Mérito Bombeiro Militar

Prêmios |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/