Notícias

 

Oito Gestores Governamentais serão homenageados com Medalha de Mérito Bombeiro Militar

18 de Outubro de 2017



Oito Gestores Governamentais de Pernambuco receberão a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar em cerimônia de comemoração aos 130 anos de existência do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. O evento será realizado no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções, em Olinda, na próxima sexta-feira, às 16h.

Serão agraciados os Gestores Governamentais Rossana Lopes de Lemos, Marcílio Azevedo Júnior, Maria Cecília Cabral de Arruda Gomes, Renata Maciel Marinho Silva, Eduarda Borba Lagioia Lippo, Carolina Souza de Barros e Silva Dantas, Artenize Monteiro de Farias Souza Leão e Maria das Graças Andrade Feitosa Fernandes.

Ex-integrante do Corpo de Bombeiros e atual Gerente de Gestão de Desempenho da Secretaria de Administração, a Gestora Governamental Graça Feitosa destaca a importância e o valor que a comenda representa. "Para mim, é uma honra receber como civil essa medalha. Tem uma simbologia maior porque já servi a corporação em 2007 e entendo o significado dessa medalha para os militares. Como Gestora Governamental, é motivo de orgulho ver que somos reconhecidos pelo nosso trabalho como profissionais importantes para a causa pública do Estado", afirma.

A medalha é a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros concedida a militares, autoridades e civis que tenham se destacado no exercício da função ou prestaram notáveis serviços à causa pública, ao Estado de Pernambuco e ao Corpo de Bombeiros Militar. Membros da corporação, do Executivo local, além de autoridades também receberão a homenagem. A lista completa com os 91 homenageados foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco dessa terça-feira (17).

Prêmios |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/