Notícias

 

Gestores Governamentais sindicalizados recebem kit com máscaras e álcool em gel

05 de Setembro de 2020



De setor em setor, a diretoria do SINDGESTOR está entregando um kit de higiene personalizado de proteção contra o Covid 19, a todos os Gestores Governamentais sindicalizados. Ao todo, serão 450 sacolas contendo máscara e álcool em gel, sendo distribuídas nos próximos dias.

“Esse é um gesto que demonstra nosso compromisso com o bem estar geral de nossos sindicalizados. É um momento em que as pessoas estão precisando ser mais acolhidas e nós estamos atentos a isso”, registra Cid Menezes, Gestor Governamental de Planejamento, Orçamento e Gestão e que, atualmente, ocupa o cargo de Secretário Geral, acumulando interinamente a Vice-Presidência do SINDGESTOR de Pernambuco, recentemente assumindo também a presidência da Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas | FENAGESP. Cid destaca ainda que o momento das entregas também é uma boa oportunidade de chegar mais junto da categoria. “Nosso compromisso é ouvir as demandas e expectativas dos GGOVs, analisa-las e nos mobilizarmos para dar o nosso melhor. Essa é a verdadeira ação de base”, ressalta.

Recentemente, diante do atual cenário de dificuldades geradas pela pandemia do Covid-19, o Sindicato dos Gestores Governamentais | SINDGESTOR tomou a iniciativa solidária de doar 300 cestas básicas à população de maior vulnerabilidade social, os moradores de favelas do Recife.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/