Notícias

 

Gestores governamentais da Seplag-PE recebem homenagem da Polícia Civil

26 de Novembro de 2017



O trabalho de gestores governamentais foi reconhecido mais uma vez durante cerimônia comemorativa ao bicentenário da Polícia Civil de Pernambuco. Os GGOVs Ivo Carille, gerente geral de gestão por Resultados na Defesa Social, e Maria Teresa de Araújo Lima, gerente geral de Monitoramento de Projetos foram homenageados com as Medalhas de Mérito Felipe Néri no último 24 de novembro.

A cerimônia, realizada no Teatro Beberibe, Centro de Convenções, contou com a participação de autoridades, policiais civis e militares e bombeiros. Durante a cerimônia, várias personalidades que contribuíram de alguma forma para a evolução da segurança pública do Estado foram agraciadas com a Medalha Felipe Néri.

A comenda é uma homenagem para demonstrar o reconhecimento a pessoas que ajudaram a construir e a fortalecer a corporação. O nome da medalha é uma homenagem ao patrono da Polícia Civil, Felipe Néri Ferreira, um dos homens que lutaram por uma sociedade mais justa e pela liberdade do País. Néri exercia o cargo de Polícia da Vila, o embrião do que viria a tornar-se, mais tarde, a PCPE.

Prêmios |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/