Notícias

 

Gestores Governamentais Administrativos entregam presentes em ação solidária em lar de idosos

22 de Dezembro de 2016



O Lar Batista para Anciãos, na Várzea, em Recife-PE, se encheu de alegria na tarde dessa quinta-feira (22) com o Natal Solidário, evento organizado pela Secretaria de Administração (SAD) em parceria com a AGADPE. Gestores Governamentais Administrativos participaram da ação solidária e distribuíram donativos para o abrigo e presentes para os 40 idosos que moram no asilo.

Perfumes, roupas, boneca e até beijo e abraço integraram a lista de pedidos feitos pelos idosos neste Natal. Cada servidor escolheu um deles para apadrinhar e a entrega dos presentes teve a participação de Papai Noel, representado pelo gestor governamental Myckon Freitas.

Além dos presentes, houve entrega de produtos doados por servidores da SAD para ajudar na manutenção do abrigo. Porém, mais do que presentes, a troca de carinho e atenção com os idosos foi o diferencial dessa ação, como destaca Bruno Araújo, gestor governamental e diretor de Assuntos Profissionais e Articulação Institucional da AGADPE.

"Saímos maravilhados dessa ação porque é uma emoção ver essas pessoas que passam o ano esquecidas e vimos a satisfação que tiveram em serem lembradas, em receber um presente. Muitos pedem atenção e carinho. E os dois lados saem ganhando com um momento desse", conta.


Arquivo: evento_natal_2016-2.jpeg
Eventos |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/