Notícias

 

BPTRAN homenageia Gestora Governamental

09 de Outubro de 2014



No último dia 26 de setembro, o Batalhão de Polícia de Trânsito homenageou na cerimônia que comemorou o 22º aniversário da unidade as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram com os resultados da OME em 2014 com o diploma de Amigo do BPTran. Dentre os homenageados está a Gestora Governamental de Planejamento, Orçamento e Gestão Adriana Oliveira.

Durante a cerimônia, a Tenente Coronel Hélida Figueiredo, que está à frente da unidade há três anos, falou da contribuição do Batalhão de Trânsito para o Pacto pela Vida – PPV. “Este batalhão tem cumprido com excelência o papel de bem servir à sociedade pernambucana, por isso o reconhecimento e a gratidão são uma constância em nosso dia a dia. O BPTran tem sido um grande colaborador do PPV no combate expressivo da violência social, através das ações diárias no trânsito”, disse.

A Gestora Governamental falou sobre a condecoração: “Fico muito feliz em saber que o trabalho do Núcleo de Gestão por Resultados na Defesa Social é visto como uma parceria no sentido de contribuir para o planejamento e a gestão da unidade, aproximando o BPTran ao Pacto pela Vida.”

Dessa forma, ela se junta a outros gestores governamentais do Núcleo de Gestão por Resultados na Defesa Social (NGR-SDS/SEPLAG) que já receberam premiação semelhante: Pâmela Alves, Phillip César, Sandra Queiroz e Victor Lôbo.

Com informações do site da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco

Prêmios |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/