Notícias

 

Nova diretoria do SINDGESTOR toma posse em clima de alegria

15 de Abril de 2023



Entusiasmados pelo interesse de valorização da categoria, na tarde desta sexta-feira 14 de abril de 2023, em Assembleia Geral, realizada no Auditório da Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD), os Gestores Governamentais prestigiaram a posse dos novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética do Sindicato dos Gestores Governamentais de Pernambuco – SINDGESTOR para o Biênio 2023 – 2024.

A proclamação do resultado das Eleições (no último dia 11 de abril) foi proferida pela Presidente da Comissão Eleitoral e Gestora Governamental Tania Karina Lago Falcão, que agradeceu a participação e engajamento dos gestores em todo processo, tanto na disponibilidade das candidaturas, como no dia de votação e desejou boa sorte aos novos representantes da categoria.

Neste contexto e obedecendo as diretrizes do Estatuto do SINDGESTOR, a chapa “Gestão Integrada” foi declarada vencedora, sendo empossados, nesta mesma tarde, os Gestores Daniel Ramos Theodoro (Presidente), Tiago Henrique de Souza Queiroz (Vice-Presidente), Vivianne Gueiros Lira Dornelas Câmara (Secretária Geral), Ryan Paulo da Silveira Amorim (Tesoureiro), Bruno Canuto de Araújo Ribeiro (Diretor Cultural e Comunicação Social) e Adauto Nunes da Rocha Junior (Diretor de Assuntos Jurídicos). Além destes, também, foram empossados os membros do Conselho Fiscal, Adriana Amorim Gomes Galindo, Ana Claudia Vaz de A. F. Maia e Maria Fernanda Gomes Ribeiro de Andrade, bem como do Conselho de Ética Emanuel Monteiro da Silva Júnior, Wagner Benigno Gonçalves Ribeiro Lyra e Carolinne Rodrigues de Souza Silva.

Representando os membros do Conselho Fiscal, a Gestora Ana Cláudia reafirmou o compromisso com os valores profissionais e desenvolvimento da categoria e agradeceu a confiança dos colegas na votação. De igual forma, desta feita representando os membros do Conselho de Ética, o Gestor Emanuel Monteiro prometeu dedicar-se ao máximo na missão e no desafio de tornar a categoria cada vez mais forte, diante dos desafios da gestão estadual.

Na sua primeira fala como Presidente do SINDGESTOR, o gestor Daniel Theodoro disse estar muito animado com o desafio e assumiu o compromisso de promover a valorização da carreira, de integrar ainda mais a categoria, de agir com muita transparência nas ações da diretoria e promover o diálogo com diversos segmentos da sociedade na busca de melhorias profissionais e no reconhecimento dos serviços prestados pelos Gestores Governamentais em favor da sociedade pernambucana. “É uma gestão de valorização da carreira. Sigamos em frente”, afirmou o novo presidente.

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/