Notícias

 

Comissão Eleitoral lança informe sobre Eleição SINDGESTOR 2023

04 de Abril de 2023



Sobre a Eleição 2023 para a nova diretoria do Sindicato dos Gestores Governamentais de Pernambuco, a Comissão Eleitoral lança série de quatro informes para seus associados, relativos à confirmação das candidaturas, localização das urnas, horário de votação e resultado da eleição. Confira:

 

(I) A confirmação das candidaturas:

Não foi formalizado nenhum pedido de impugnação de candidaturas, neste processo eleitoral. A comissão reitera, portanto, a viabilidade do pleito e que a chapa única para Diretoria, bem como a lista de candidatos e candidatas aos Conselhos seguiu informada pelo e-mail e no site.

 

(II) A localização das urnas:

No dia 11 de abril, terça-feira da semana que vem, das 09:00 às 16:00, ocorrerá a votação. As urnas estarão dispostas nos seguintes locais:

SAD: Auditório.

SEPLAG: Sala 05 (1º andar).

 

(III) O horário de votação:

O horário de votação se iniciará após o fechamento das urnas com cadeados, na manhã do dia 11 -- as respectivas chaves ficarão em poder da Junta Governativa, nomeada na AGE de 14/02/23.

Às 17:00 do mesmo dia da votação o presidente da Junta Governativa, Enéias Leite, fará a abertura das urnas e a Comissão dará início à apuração dos votos.

 

(IV) O resultado da eleição:

O resultado da eleição será informado no dia 12/04/2023 através do e-mail, do grupo do Whatsapp e também será divulgado no site do SINDGESTOR.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/