Notícias

 

ELEIÇÕES SINDGESTOR 2023: candidatos por uma Gestão Integrada

15 de Março de 2023



A Comissão Eleitoral 2023 do Sindicato dos Gestores Governamentais divulgou na manhã dessa terça (15) a relação dos associados candidatos para a Diretoria Executiva, o Conselho de Ética e o Conselho Fiscal no processo eleitoral do SINDGESTOR para o biênio 2023/2024. A votação será realizada de forma presencial no próximo dia 11 de abril, entre 9h e 16h. A comissão eleitoral reitera que haverá uma urna no prédio da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e outra no prédio da Secretaria de Administração (SAD).

Segundo a Comissão Eleitoral houve a inscrição de apenas uma Chapa para a Diretoria Executiva do SINDGESTOR e a votação ocorrerá normalmente, sendo necessário que os associados assinalem a escolha da referida chapa. Os detalhes sobre as candidaturas individuais para os Conselhos e Diretoria Executiva do SINDGESTOR - Chapa Gestão Integrada com seu respectivo Plano de Gestão podem ser encontrados em nosso site, na aba DESTAQUE | Candidaturas.

Todas as informações relativas ao processo eleitoral de 2023 estão no Edital de Convocação, divulgado no último dia 8 em nosso site, na aba DESTAQUE | Edital. Este documento também pode ser solicitado à Comissão Eleitoral a qualquer tempo pelo e-mail: [email protected] .

 

 

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/