Notícias

 

Comissão Eleitoral do SINDGESTOR convoca GGOVs associados para processo de ELEIÇÃO da GESTÃO 2023/2024

08 de Março de 2023



Através de edital, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Gestores Governamentais do Estado de Pernambuco – SINDGESTOR-PE está convocando todos os Gestores Governamentais associados para participarem do processo de ELEIÇÃO da DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ÉTICA e CONSELHO FISCAL DO SINDGESTOR-PE, GESTÃO 2023/2024, bem como respectivos suplentes, que acontecerá no próximo dia 11 de abril.

O prazo limite para inscrição das candidaturas é 10 de março e, para que o associado (a) possa exercer seus direitos eleitorais, deve estar em pleno gozo dos direitos estatutários. A votação acontecerá na terça-feira (11 de abril), de forma presencial, nos prédios das secretarias de Administração (SAD) e de Planejamento (SEPLAG) das 09:00h às 16:00h.
O resultado da eleição será divulgado no site do SINDGESTOR até as 12:00h do dia 12 de abril de 2023 e, em caso de empate entre chapas mais votadas, será realizada nova eleição em prazo a ser informado pela Comissão Eleitoral.
O Edital já está disponível no site do SINDGESTOR (na aba DESTAQUE) e as regras detalhadas do processo podem ser encontradas na versão detalhada do Edital.
O edital, assim como todos aqueles documentos citados anteriormente, necessários à inscrição e impugnação de candidaturas, podem ser solicitados à Comissão Eleitoral através do e-mail [email protected] .

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/