Notícias

 

Medalha do Mérito Policial Civil é concedida a três Gestores Governamentais

20 de Dezembro de 2022



Os Gestores Governamentais Ricardo Luiz de Albuquerque Moreira Filho, Rodrigo Moreira de Abreu e Vandré Araújo Cechinel estão entre os que receberam, em 25/11, a Medalha do Mérito Policial Civil em cerimônia realizada no auditório do Centro Universitário Brasileiro (Unibra), em Recife.

Os três Gestores Governamentais atuam no Pacto pela Vida, que completa 15 anos em 2022. Ricardo Albuquerque é Gerente Geral de Gestão para Resultados na Secretaria de Defesa Social (NGR-SDS) e recebeu a medalha classe prata. Rodrigo Abreu, que também é Gestor Governamental do Núcleo de Gestão para Resultados na Secretaria de Defesa Social (NGR-SDS), ficou com a medalha classe bronze e Vandré Cechinel, Gerente de Gestão para Resultados na Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (NGR-PS), também recebeu a medalha classe bronze. “Mais uma vez, a carreira de Gestor Governamental é reconhecida por sua atuação eficiente e comprometida com o povo pernambucano”, analisa Vandré.

A Medalha do Mérito da Polícia Civil é entregue pelo Governador do Estado de Pernambuco às personalidades como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança do estado e da sociedade pernambucana, em conformidade com o disposto no Decreto nº 24.205, de 15 de abril de 2002.

Foto: Filipe Jordão

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/