Notícias

 

Edital de convocação

08 de Março de 2023



SINDICATO DOS GESTORES GOVERNAMENTAIS DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SINDGESTOR

CNPJ: 28.178.679/0001-22

Rua Marechal Rondon, nº 146, Cx Postal 045. CEP: 52.061-050.

Poço da Panela, Recife - PE.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES SINDGESTOR-PE BIÊNIO 2023 – 2024

 

Pelo presente Edital, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Gestores Governamentais do Estado de Pernambuco – SINDGESTOR-PE, constituída na AGE concluída em 14/02/2023, no uso de suas atribuições e competência e conforme dispõe o Estatuto Social do sindicato, CONVOCA todos os Gestores Governamentais associados para participação no processo de ELEIÇÃO da DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ÉTICA e CONSELHO FISCAL DO SINDGESTOR-PE, GESTÃO 2023/2024, bem como respectivos suplentes, a ocorrer no dia 11 de abril de 2023.

?O requerimento de inscrição de candidaturas deverá ser feito através do Formulário de Inscrição, e, no caso das chapas para a Diretoria Executiva, deverá ser apresentado também um Plano de Gestão para o biênio. Além disso, todos os associados que se candidatarem devem entregar,preenchida e assinada, a Declaração de Condições de Elegibilidade conforme critérios do Estatuto Social do SINDGESTOR (Art. 38).

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados à Comissão Eleitoral através do correio eletrônico [email protected] .

O prazo limite para inscrição das candidaturas é10 de março de 2023.

?A divulgação das chapas para Diretoria Executiva, com o Plano de Gestão proposto, e dos candidatos a membros do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética será feita pela Comissão Eleitoral até o dia 15 de março de 2023 no site do SINDGESTOR.

?A impugnação de candidaturas pode ser feita por qualquer associado apto a votar, através do Formulário de Impugnação de Candidatura, e deve ser encaminhada à Comissão Eleitoral, assinada e digitalizada, pelo referido e-mail, até 20 de março de 2023. A Comissão Eleitoral apresentará sua decisão até 28 de março de 2023.

Para que o Associado possa exercer seus direitos eleitorais, deve estar em pleno gozo dos direitos estatutários, conforme Art 4º do Estatuto Social.

A votação será realizada na terça-feira, dia 11/04/2023, de forma presencial. Haverá uma urna no prédio da SAD e outra no prédio da SEPLAG e ohorário de votação inicia às 09:00 e finaliza às 16:00.

?Após o término da votação, a Comissão Eleitoral realizará a apuração dos votos.  O resultado da eleição será divulgado no site do SINDGESTOR até as 12:00 do dia 12 de abril de 2023.

Em caso de empate entre chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição em prazo a ser informado pela Comissão Eleitoral no momento da divulgação do resultado.

?As regras detalhadas do processo podem serencontradas na versão detalhada do Edital.

Este documento, assim como todos aqueles citadosanteriormente, necessários à inscrição e impugnação de candidaturas, podem ser solicitados à Comissão Eleitoral através do e-mail supracitado.

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/