Notícias

 

Artigo de Gestor Governamental é apresentado em congresso internacional de educação

21 de Setembro de 2022



O Gestor Governamental Leandro Ferreira da Silva teve seu artigo aprovado para o XVIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação (CITE), que acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2022, na Faculdade SENAC, no Recife. Com formato inovador, o CITE oferece programações presenciais em Caruaru, híbridas no Recife ou 100% virtuais. São 30 palestras e 8 oficinas com nomes importantes do cenário educacional do Brasil e do mundo. O evento conta ainda com apresentações culturais, shows, tour pedagógico, Ideathon, Salão de Tecnologia e Empreendedorismo (estandes virtuais para a apresentação e comercialização de serviços e produtos educacionais) e Espaço do Conhecimento, com programação dedicada à disseminação e compartilhamento de trabalhos acadêmicos.

“Mais uma vez, um Gestor Governamental é selecionado para mostrar suas potencialidades e ações num fórum com dimensões internacionais e essa conquista representa uma fonte de orgulho para a categoria, que vem sendo valorizada cada dia mais, à medida que seu trabalho é reconhecido”, analisa Leandro.

Com o título “Política de resultados na distribuição da Cota parte do ICMS dos Municípios em Pernambuco”, o artigo do Gestor Governamental será apresentado no Espaço do Conhecimento e vai analisar repasse da cota ICMS para os municípios de Pernambuco de acordo com critérios educacionais regulados pelo decreto estadual de Pernambuco Nº 47.729, de 15 de julho de 2019, tendo como principal objetivo a relação entre o número de matrículas por nível de ensino e o montante recebido pelo município. Será no próximo dia 22, às 15:40h e, para assistir virtualmente, busque pelo título do trabalho através do link: https://www.pe.senac.br/congresso/espaco-do-conhecimento.html

No Espaço do Conhecimento são compartilhados os resultados de pesquisas ou trabalhos acadêmicos, contribuindo com a disseminação de práticas inovadoras para a educação. São aceitos relatos de experiência, desenvolvimento de material didático, projetos de inovação na educação ou pesquisa científica vivenciados ou desenvolvidos para a melhoria das práticas da Educação Básica, Educação Profissional e Técnica ou da Educação Superior. A apresentação dos trabalhos acontece em formato de comunicação oral, presencial ou virtual.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/