Notícias

 

Gestora Governamental entre finalistas do Prêmio Notabile Personalidade Mais Inovadora

23 de Maio de 2022



O prêmio Notabile selecionou entre os cinco finalistas, na categoria “Personalidade mais Inovadora” |Tecnologia da Informação (TI) do setor público, a Gestora Governamental Ila Carrazzone, durante o CIO Brasil Gov 2022 (11 a 14 de maio). O evento, que aconteceu em Floranópolis, teve por critérios as melhorias nos serviços prestados ao usuário final, seu impacto social, o grau de inovação e atualização tecnológica e a redução de custos no orçamento, com a TI a serviço da eficiência e transparência.

O evento CIOGov Brasil tem como público-alvo os profissionais de TI do setor público, de qualquer esfera (federal, estadual ou municipal) e promove, anualmente, o prêmio para os CIO (Chief Information Officer, executivos responsáveis pelas áreas de tecnologia da informação) mais reconhecidos. A premiação acontece em três fases. Na primeira, eles recebem indicação da comunidade de TI e na fase seguinte uma comissão múltipla, formada por CIOs e ex-CIOs, julga e escolhe os cinco finalistas, que já são premiados no evento. Por fim, na terceira e última fase os membros da comissão abrem para a votação de todos os CIOs presentes.

Ila comemora a conquista, mas destaca que essa premiação é de um time. “Fico feliz em ter o reconhecimento, mas sempre lembrando que essa aclamação é de todo o trabalho feito a várias mãos, por um grupo de pessoas especialistas, gestores governamentais - GGOVS e analistas em gestão de TIC - AGTICs , na Agência Estadual de Tecnologia da Informação - ATI. Nesse momento, vibro muito, pois esse exemplo pode motivar outros gestores do Estado a buscarem novas soluções e novos caminhos, a inovar. Tecnologia e inovação fazem um casamento perfeito, e isso é importante que seja absorvido por todo o servidor público como meta a ser buscada, pois todas as carreiras precisarão se preparar para o uso intensivo de tecnologias e, com elas, implementar novas estratégias, e GGOVs e AGTICs atuam para essas transformações.”, analisa a Gestora Governamental.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/