Notícias

 

Maior programa de educação para o trânsito no Estado é gerenciado por um GGOV

12 de Março de 2021



Desde o ano de 2016, a administração da Escola Pública de Trânsito do DETRAN/PE está sob a responsabilidade de um Gestor Governamental, Ivson Correia. Ele é atualmente o principal gerenciador da política de educação para o trânsito do Estado, liderando a equipe responsável pelo maior programa já realizado em Pernambuco nessa área.

Ivson destaca que a carreira de Gestor Governamental é fundamental em funções que requeiram as competências de gestão. “Os GGOV’s podem contribuir para o aumento da eficiência da administração pública, através do trabalho baseado em dados, da inovação e do compromisso com o bem público”. Para ele, o modelo de gestão é um bem precioso para o Estado e tem feito Pernambuco avançar.

Os números comprovam resultados inéditos, com as digitais do Gestor Governamental. Foram 978.423 pessoas alcançadas pelas ações da Escola Pública de Trânsito, um recorde histórico. Mais de 684 mil alunos de escolas públicas municipais em Pernambuco beneficiados pela Rede de Colaboração Interfederativa Professor Amigo do Trânsito. O planejamento e implantação do Prêmio DETRAN PE de Educação para o Trânsito favoreceu mais de 4.200 pernambucanos entre alunos, professores e pesquisadores e a parceria com a FACEPE, ofertando bolsas para pesquisadores Stricu Senso na área de educação para o trânsito, destaca-se como um projeto inovador em todo o país, além de intervenções inovadoras como Jovem Cidadão e Condutor do Amanhã, atingindo mais de 7.500 crianças e jovens do estado.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/