Notícias

 

GGOV Ednaldo Moura assume Secretaria Executiva na Educação da PCR

03 de Fevereiro de 2021



A Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) reconhece mais uma vez a contribuição valorosa de um Gestor Governamental. Com a proposta de avançar nas políticas municipais da área, o GGOV Ednaldo Alves de Moura Junior assume Secretaria Executiva de Administração e Finanças, na Educação da PCR. Sob sua gestão, a mesma secretaria no governo do Estado de Pernambuco (SEE) apresentou resultados consistentes. E essa experiência exitosa ele pretende replicar na capital pernambucana. “A ideia é ampliar nossa capacidade e velocidade de entrega dos produtos e serviços demandados pela área. Vamos nos manter fieis aos nossos compromissos e ao planejamento e implantação de processos mais eficientes, para fortalecer ainda mais o controle dessas atividades na busca por um serviço com cada vez mais excelência”, afirma.

Ednaldo revela sua felicidade diante da missão de contribuir com a Secretaria de Educação do Recife nos avanços pela melhoria na qualidade das políticas públicas, voltadas às crianças e jovens da rede municipal de ensino. “Os Gestores Governamentais são muito importantes nesse processo em Pernambuco, tanto na perspectiva dos desafios da administração pública estadual, quanto nesses espaços estratégicos da capital. Isso se deve pela competência do quadro e também pela experiência adquirida atuando na gestão pública há mais de 10 anos, desde sua criação. Ganha a sociedade e os servidores, que se desenvolvem ainda mais”, analisa.

Ednaldo Moura compõe o quadro da Secretaria da Controladoria Geral do Estado de Pernambuco. Apesar de já ter atuado em diversas áreas do Estado, a exemplo da Educação e Saúde, ele percebe o momento atual de maneira especial. “Ainda não tinha experiência na esfera municipal e darei o meu melhor para ajudar o Secretário e o Prefeito no desafio de melhorar ainda mais a Educação do Recife”, afirma.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/