Notícias

 

GGOVs Charles Lindemberg e Ila Carrazzone concorrem ao Prêmio CIO Destaque

17 de Setembro de 2020



Dois Gestores Governamentais pernambucanos, Charles Lindemberg Rodrigues Beltrão e Ila do Val Carrazzone, estão concorrendo ao Prêmio CIO Destaque, pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN PE) e Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI PE), respectivamente. Charles é gerente da DUI (Unidade de Tecnologia) do DETRAN e Ila é diretora-presidente da ATI.

Para Ila, é muito importante ser lembrado. “Principalmente em um rol de tantos profissionais competentes e com trabalhos reconhecidos”, avalia. Ainda segundo ela, a criação dos cargos de Gestores Governamentais foi um passo importante no caminho para a profissionalização da gestão no Estado. “E a nossa atuação pode agregar muito, ocupando ou não cargos e funções de direção. Mas quando gestores são escolhidos para assumir espaços de maior responsabilidade, acredito que todos sentem que estamos sendo reconhecidos, que os esforços estão gerando resultados visíveis e que podemos ajudar a fortalecer a Administração Pública, juntamente com os demais gestores estaduais, comissionados e efetivos”, registra lembrando também o trabalho da equipe.  “Importante destacar, inclusive, que qualquer bom resultado depende de um time, e o trabalho dos servidores e empregados aqui da ATI, Analistas de Gestão em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), precisa ser ressaltado. Não só os que atuam na agência, com projetos estruturadores, mas também os que estão nos diversos órgãos do Estado colaborando, juntamente com os GGOVs, com a modernização governamental”, ressalta.

Charles ficou bastante feliz com a indicação. “Isso prova que estamos fazendo um trabalho correto no DETRAN PE. Em pleno momento de pandemia e contingenciamento, lançamos entre outros o DETRAN PESSOAL, que pode ser considerado o primeiro passo para uma transformação digital”, cita.  Ele acredita que os Gestores Governamentais são uma categoria importante no governo. “Podemos contribuir muito para a sociedade, independente de quem esteja no poder.  O sistema é pesado e lento, precisamos de produtos novos, rápidos e confiáveis, além de inovação e soluções rápidas. Precisamos mudar e essa mudança, para preencher anos de mesmice, pode ser feita pelos GGOVs.  Uma gestão desorganizada significa alunos sem merendas, viaturas sem combustível, obras não concluídas ou pacientes sem remédios. Nesse cenário caótico, os GGOVs oferecem gestão de contrato e materiais, controle e auditoria, planejamento orçamentário, monitoramento, inovação, entre outros temas. Temos tudo para mudar e mostrar para sociedade que ainda existe esperança no governo”, avalia.

O Prêmio CIO Destaque é uma iniciativa da it4CIO, uma empresa especializada no relacionamento entre pessoas, cujo objetivo é impulsionar a atualização profissional e ampliar a rede de contatos dos executivos, promovendo o intercâmbio de experiências e objetivando o desenvolvimento dos setores com os quais atua: Tecnologia da Informação (TI), Recursos Humanos (RH) e Finanças. A premiação é entregue a um executivo de TI que se destaca na liderança e inovação no setor e todos os Chief Information Officer (CIO) presentes nos eventos regionais e estaduais concorrem ao prêmio em votação livre, cujo objetivo é homenagear os profissionais reconhecidos como destaque pela própria comunidade de TI da região.

Então, fiquem atentos (as), pois o período de votação e indicação dos finalistas se encerra nesse dia 18 de setembro e o vencedor será escolhido pelos participantes durante o evento.

O link para votar é o: https://it4cio.com/votacao/index/codigoevento/438 . Vai lá e marca presença pra categoria!

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/