Notícias

 

GGOV Iva Souza cria página de motivação e incentivo à vida saudável e ao emagrecimento acima de 40 anos

27 de Agosto de 2020



Tem mais de 40 anos, já percebeu que seu metabolismo está mais lento, quer emagrecer e assumir um estilo de vida mais saudável, mas a falta de tempo não está deixando? Então, vale a pena visitar no Instagram a página @ivafitquarenta, criada pela Gestora Governamental Iva Souza e que contempla fitness, treino e reeducação alimentar.

Com seu jeito extrovertido de ser, Iva mostra como ela, mesmo sendo mãe que já passou pelas mudanças físicas de gestações, decidiu fazer diferente e vem modificando seus hábitos, perdendo os quilinhos extras adquiridos, fazendo as pazes com seu corpo. Na página, a GGOV fala de sua experiência e dá dicas e sugestões para quem quer mudar, mas não está conseguindo. “Existe um tempo pra tudo, pro amadurecimento, de idas e vindas emocionais e de encontro com o equilíbrio interior. É um processo e cada um tem o seu momento. Infelizmente, algumas pessoas nem sempre têm algo de realmente propositivo para lhe dizer, bem no momento em que a auto estima está em baixa por conta do sobrepeso e esse tipo de abordagem, na maioria das vezes, nos causa mais sofrimento e ansiedade”, registra.    

Na rede social, a Gestora Governamental mostra fotos comparativas do antes e do depois de sua mudança e já iniciou uma série de 30 dias com vídeos contendo mensagens de incentivo, mas também alertando que o resultado nunca é instantâneo e que é preciso perseverar. “São dois anos de um processo realmente sério de emagrecimento e uma vida inteira de tentativas e desistências. Eu lhe convido a ouvir minha história e espero que ela possa te inspirar a dar uma guinada em sua vida. E então, já decidiu? Vai entrar no bloco da Ivete?”, convida, bem humorada. “Faça isso! Se dê mais uma chance, mais uma oportunidade, aposte em você, traga saúde e alegria pra sua vida e, se falhar, nem pense duas vezes, vire um Mastercard da autoestima e se dê credito!”, reforça.

 

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/