Notícias

 

Gestores Governamentais do Modelo Integrado de Gestão são agraciados pela PCPE

04 de Novembro de 2016



Na tarde da última quinta-feira (28), dois Gestores Governamentais receberam o reconhecimento da Polícia Civil de Pernambuco pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança do Estado e da sociedade pernambucana, através da entrega da Medalha do Mérito Policial Civil – Classe Ouro. O Gestor Governamental – Planejamento, Orçamento e Gestão Ryan Amorim foi um dos agraciados. “Foi uma felicidade muito grande receber a medalha, porque é um reconhecimento do trabalho realizado pela equipe do Núcleo na SDS.”, disse o Gestor, que atualmente ocupa o cargo de Gerente Geral de Gestão por Resultados na Defesa Social.

O Núcleo de Gestão por Resultados na Defesa Social atua em parceria com os órgãos operativos da SDS, e tem como alguns de seus objetivos: atuar no auxílio ao planejamento e monitoramento das ações do Plano Estadual de Segurança Pública, o Pacto pela Vida, além de dar suporte aos órgãos operativos através do fornecimento de estudos que proporcionem um maior embasamento às decisões das unidades. “Também foi significativo porque demonstra que a Polícia Civil enxerga que as atividades do Núcleo contribuem para o trabalho da operativa.”, afirmou Ryan. O Núcleo, ligado a Secretaria Executiva de Gestão por Resultados da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), atua na SDS desde 2008 e passou a contar com gestores governamentais a partir de 2010.

O outro Gestor Governamental a ser agraciado foi da especialidade Administrativa: Enéias Ferreira Leite de Oliveira, atual secretário Executivo de Gestão Integrada da Secretaria de Defesa Social.

Na oportunidade, outro integrante da SEPLAG foi condecorado: Nelson Menezes, Secretário Executivo de Gestão por Resultados recebeu a comenda instituída pela Lei nº 6.425, de 29 de setembro de 1972.

Prêmios |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/