Notícias

 

Pelo teletrabalho GGOV Graça Feitosa consegue manter 100% de todas as atividades digitais de sua área

08 de Abril de 2020



São muitas as demandas que a Gestora Governamental Graça Feitosa teve de levar para casa para executar através do teletrabalho, a fim de que a pandemia do Covid-19 não comprometesse a entrega de serviços essenciais ao estado. Ela é gerente de Gestão do Desempenho na secretaria de Administração /SAD, vinculada à Secretaria Executiva de Pessoal e Relações Institucionais, dentro da Gerência Geral de Desenvolvimento de Carreiras e Gestão por Competências.

Atualmente, Graça desenvolve um trabalho relacionado às avaliações de desempenho para progressão em carreira, estágio probatório e progressão por titulação.  Na Gerência de Gestão de Desempenho (GEDES) suas atividades de rotina estão baseadas em uso frequente de ferramentas como o Sistema de Pagamento (SADRH), Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Sistema de Gestão de Desempenho (SGD) e outros acessórios, aliado aos e-mails corporativos que são utilizados para suporte aos setores de Gestão de Pessoas.  “A rotina da nossa equipe não sofreu tanta alteração, pelo fato de já ser bem digital. Considerando o momento atual só não estamos realizando encontros presenciais, já que o restante das atividades se mantém 100%”, garante.

Para a GGOV, em tempos de Coronavírus trabalhar em casa não é uma opção, e sim responsabilidade social e sanitária. “Não estamos nas condições ideais, em termos de espaço físico, obviamente pela necessidade urgente, mas pelo bem de todos, inclusive pela continuidade dos serviços públicos, estamos nos esforçando para manter todas as entregas em dia”, analisa.

“Ser servidora pública sempre foi meu sonho e entregar com qualidade o meu trabalho é recompensador. Fazendo com dedicação o seu trabalho, não importa se você é uma pessoa muito influente ou apenas uma peça da engrenagem. No resultado final, todos nós nos sentimos responsáveis e recompensados quando as atividades do governo não perdem continuidade” registra Graça. Ela acredita que nesse momento a união fará a diferença. “Por isso não me julgo mais ou menos importante por ser de uma determinada categoria”.  Segundo ela, cada cidadão individualmente, e todos os cidadãos que fazem o governo têm colaborado de alguma forma para que essa situação seja resolvida da melhor forma para todos de Pernambuco.

 

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/