Notícias

 

GGOV Maria Teresa Araújo visita diariamente terminais integrados verificando riscos da pandemia

27 de Março de 2020



A Gerente Geral de Projetos Estratégicos e Monitoramento da secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação e Gestora Governamental Maria Teresa Araújo de Lima está auxiliando diretamente o secretário Marcelo Bruto e a diretoria do Grande Recife Consorcio de Transportes no planejamento e na execução das ações do Plano de Contingência, formulado para o transporte público de Pernambuco.

A tarefa de Teresa é diária. “Avaliamos diretamente o resultado de cada uma das ações nos terminais integrados e estações de transporte público, além de verificarmos o impacto na mitigação dos riscos da pandemia junto aos passageiros”, explica.

“Todos os dias fazemos visitas aos principais terminais integrados e neste momento, de tantas incertezas, sabemos dos cuidados necessários que precisam ser tomados, mas trabalhamos com serviço essencial, temos muito zelo e gratificação pela nobre missão do serviço público”, registra a gestora governamental. Na reunião da imagem acima, além de Teresa temos também a importante contribuição do GGOV Ricardo Albuquerque. Ele é o gerente geral do Núcleo de Gestão por Resultados da secretaria de Defesa Social (NGR | SDS), lotado na secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG).

Em reuniões constantes de alinhamento sobre o transporte intermunicipal e da RMR no Estado, estão envolvidos representantes da secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), Polícia Rodoviária Federal (PRF) Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH).

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/