Notícias

 

Rodrigo Valença é um dos GGOVs que está produzindo pelo Teletrabalho

26 de Março de 2020



O Gestor Governamental Rodrigo Valença de Barros Corrêa, da Secretaria de Turismo e Lazer | Setur está produzindo diariamente pelo Teletrabalho, resolvendo situações novas decorrentes da crise do Coronavírus - que são, em sua maioria, inesperadas e dando andamento às ações burocráticas da secretaria no que é possível para o momento.

Um pouco sobre como é essa rotina

“Estabeleci uma rotina como se estivesse trabalhando normalmente. Cumpro o horário de expediente integral, completamente à disposição. Não planejo nenhum compromisso durante esse período. Porém, devido à situação crítica do momento, mesmo fora desse horário tenho tido bastantes demandas. Sempre me lembrando de encaixar alimentação, atividades físicas e demandas pessoais nos intervalos”, explica Rodrigo.

Para o Gestor Governamental, a carta branca e o incentivo que o governador e os secretários estão dando ao trabalho dos gestores, nesse momento, os motiva a contribuir. “Recorrem bastante a nós, não com cobrança, mas sempre com apoio e incentivo pra que possamos contribuir da melhor forma”, avalia. Ainda segundo ele, é essa confiança na carreira que permite contribuírem muito mais qualitativamente. “É um momento de tensão para todos e o Gestor Governamental é um ser humano, tem coração e é muito difícil pra gente lidar com tudo isso. Temos tido bastante apoio e somos ouvidos pelo poder público e isso é muito importante. A sociedade também está nos apoiando e através de pequenos gestos percebemos esse reconhecimento social”, registra.

O Teletrabalho

Como medida para o enfrentamento do Coronavírus | COVID 19, a direção do SINDGESTOR tomou a iniciativa de peticionar ao governo do estado de Pernambuco a adoção do tele trabalho para os servidores públicos estaduais, cujas atividades pudessem ser desenvolvidas remotamente. Por isso, a direção do SINDGESTOR aplaude o Decreto Nº 48.835, de 22 de Março de 2020, que define medidas temporárias adicionais para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, por considerar que este decreto está em consonância com sua reivindicação.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/