Notícias

 

CLP convida gestora governamental a escrever em blog no Estadão

10 de Dezembro de 2019



A insurgência no setor público como competência essencial para a inovação” é o tema do primeiro artigo publicado no último dia 5 de dezembro, no Centro de Liderança Pública (CLP), que tem espaço no Estadão, em sua editoria de Política, pela Gestora Governamental Renata de Araújo Rodrigues Wanderley. Na publicação, Renata fala sobre a importância de cultivar a inovação na gestão pública: os insurgentes, a prática insurgente e a cultura do Ecossistema de inovação.

A cada 45 dias, Renata terá uma nova matéria publicada no Blog MLG - Master em Liderança e Gestão Pública do Estadão, criado como uma rede para compartilhamento do conhecimento e experiências de todos os líderes formados. O MLG é uma pós-graduação que foca na melhoria do serviço público a nível nacional e a Gestora Governamental concluiu o curso Master em Liderança em Gestão Pública realizado pelo CLP, em São Paulo, no ano de 2017. “O curso é muito bacana, pois proporciona vivências com gente que atua na gestão pública de todo lugar do Brasil. E ainda teve módulo internacional em Harvard! Fui convidada a fazer parte dos líderes que escrevem periodicamente para o blog, pois eles queriam uma liderança do Nordeste”, comemora.

Para a GGOV, a gestão pública profissional precisa estar sempre em debate. “Muitas são as dificuldades no dia a dia e manter a motivação passa pela necessidade de compartilhar o que deu certo. Os gestores governamentais precisam desses espaços na mídia para alcançar mais informação e impactar ainda mais pessoas”, analisa.

Confira a matéria: https://bit.ly/2PkR9sw

#gestoresemacao

#gestorgovernamental

#sindgestor

#eppgg

#gestaopublica

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/