Notícias

 

Caroline Borges: uma das idealizadoras do evento Conversa com os Bambas

07 de Junho de 2019



A Gestora Governamental Caroline Borges é uma das idealizadoras do Conversa com os Bambas, uma promoção conjunta do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (CEFOSPE), da Secretaria de Administração (SAD) e do Instituto Gestão Eduardo Campos, ligado à Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (SEPLAG). Ela atuou diretamente na construção da parceria institucional entre SAD e SEPLAG para a concepção do primeiro evento, criado e executado em conjunto pelas duas secretarias para a carreira de gestores. Nesse sentido convidou o Instituto de Gestão para, junto com a equipe do CEFOSPE, através da sua Coordenação de Educação Corporativa (CEDUC) e a Gerência de Gestão de Pessoas da SAD, criar uma ação de capacitação que trabalhasse temáticas de interesse de todos os Gestores Governamentais (GGOVs).

Segundo Caroline, o projeto trouxe conhecimento, troca de experiência, reflexão e integração para os gestores participantes. “O conceito do evento foi criado a partir da necessidade de unir esforços e conhecimentos dos GGOVs, em prol de uma gestão pública mais efetiva e da prestação de serviços com maior qualidade, usando a capacitação como ferramenta imprescindível”, analisa.

Caroline Borges é Gestora Governamental da secretaria de Administração e atua na área de Desenvolvimento de Pessoas desde 2012. Tem especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atualmente, ela é responsável pela unidade que acompanha a elaboração das formações das carreiras de gestão administrativa, planejamento, orçamento e gestão e controle interno, conforme diretriz do Programa de Educação Corporativa do Executivo Estadual.

 

#conversacomosbambas

#gestoresemacao

#gestorgovernamental

#sindgestor

#eppgg

#gestaopublica

 

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/