Notícias

 

Vice-presidente do SINDGESTOR participa de entrevista na CBN sobre instalação de ODS

13 de Março de 2019



Na tarde dessa terça (12) Hugo Medeiros, Gestor Governamental, Coordenador do Instituto de Gestão Pública de Pernambuco e Vice-presidente do Sindicato dos Gestores Governamentais de Pernambuco (SINDGESTOR PE), participou de debate no programa CBN Total sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como representante da Seplag na Comissão Estadual para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.


Segundo Hugo Medeiros, é importante que a Sociedade Civil como um todo, Governo, empresas, entre outros, apontem para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). “A gente tem de falar sobre os ODS, formar as pessoas, informar, inclusive, sobre os conceitos, as ideias mobilizadoras dos objetivos. Na perspectiva de desenvolvimento integrado e amplo dos ODS, Pernambuco já tem boas práticas interessantes, como o Prêmio Naíde Teodósio, voltado para reconhecer boas práticas, pesquisas e ações pedagógicas que promovem a igualdade de gênero".


Também participaram como debatedores a assessora de Programas da Gestos, Juliana Cesar e o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), José Patriota. Na ocasião, Juliana entregou cópias do #RelatórioLuz2018 para a âncora do programa CBN Debate, Clarissa Góes, e para os outros dois debatedores.
A Gestos é cofacilitadora do GT Agenda 2030 e uma das sete entidades da sociedade civil selecionadas para compor a Comissão Estadual em Pernambuco, que deve iniciar suas atividades ainda neste mês de março.


#Agenda2030 #EuApoioODS #NãoDeixeNinguémParaTrás Governo de Pernambuco #Debate União Europeia no Brasil
Quer conhecer mais os ODS? Conheça a Plataforma Agenda 2030 acessando o link: http://www.agenda2030.com.br/os_ods/ .

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/