Notícias

 

Em cerimônias de posse secretários destacam atuação dos Gestores Governamentais

09 de Janeiro de 2019



A atuação eficiente dos Gestores Governamentais (GGOV) foi destaque nos discursos de transmissão de cargos e posse dos novos secretários José Francisco Cavalcanti Neto à frente da Secretaria de Administração (SAD) e Alexandre Rebelo na Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), nos dias 3 e 7 de janeiro, respectivamente.

Em meio a seus agradecimentos, José Neto fez um reconhecimento à carreira de GGOV. “Avançamos muito neste período, em relação às condições de trabalho e as instalações físicas e também à qualificação e capacitação de todo corpo funcional, principalmente com a criação da carreira de Gestor Governamental”, ressalta em seu discurso o novo secretário de Administração.  A ex-secretária Marília Lins também fez referência ao novo momento. “Esperamos que o nosso trabalho possa fazer com que este ciclo seja ainda mais exitoso”, enfatizou.

Em sua fala, o atual secretário de Planejamento e Gestão registrou que a SEPLAG é uma força diferenciada e que irá trabalhar pra garantir ainda mais resultados. “Nosso novo desafio é ajudar o povo e o Governo de Pernambuco à frente da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, uma casa para onde volto e na qual prometo empenhar todos os esforços para trazer os melhores resultados”, afirma Rebelo. Antes da cerimônia, seu antecessor, Marcos Batista, reunira a equipe para agradecer seu time de trabalho. “Temos um corpo técnico de alto nível, com servidores dedicados, que colaboram em projetos estratégicos nas mais diversas áreas do governo. É o trabalho deles que ajuda na redução dos índices de violência, nos rankings do IDEB que nos colocam no ranking dos estados e que faz com que sejamos premiados pela maior execução orçamentária do país, entre tantas outras conquistas”, registrou.

Na transmissão de cargo da SAD o SINDGESTOR se fez representar por membros da antiga e da atual gestão. Mauro Odilon, Bruno Araújo, Letícia Lacerda, Simone Alves e Evandro Mauro, equipe que deixa a gestão do sindicato e Gilberto Trindade (Presidente), Ronaldo Acioly (Tesoureiro) e Leonardo Carneiro (Diretor de Comunicação e Cultura) da nova gestão, estavam presentes no evento. E na transmissão da SEPLAG o SindGestor esteve representado por Hugo Medeiros (Vice-Presidente) e Cíntia Cunha (Membro da diretoria).

 

Hugo Medeiros e Cíntia Cunha com Alexandre Rebêlo, Novo Secretário de Planejamento e Gestão do Estado

 

Cíntia Cunha com Alexandre Rebelo

 

Hugo Medeiros com Alexandre Rebelo

 

Hugo Medeiros e Cíntia Cunha com Marcos Baptista, Secretário de Planejamento e Gestão do Estado que deixa a pasta

 

Hugo Medeiros e Cíntia Cunha com Marcelo Bruto, Novo Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/