Notícias

 

Começou a Avaliação de Desempenho dos Gestores Governamentais

02 de Julho de 2018



A Gerência de Gestão de Pessoas / Secretaria de Administração do Governo do Estado de Pernambuco informa que já começou e prossegue até o dia 20 de julho o processo de Avaliação de Desempenho dos Gestores Governamentais, na especialidade Administrativa e Contador, para todas as nomeações, que será composta pela Autoavaliação (40%) e Avaliação da Chefia Imediata (60%).

As 11 competências avaliadas estão divididas em 14 indicadores  e, destacadamente, o servidor que estiver na condição de líder deve avaliar os servidores de sua equipe. A chefia, ao realizar a avaliação do servidor, poderá chama-lo a participar do processo, informando-o e orientando-o quanto à sua atuação.

A avaliação é feita pelo site www.gestaodedesempenho.pe.gov.br e é composta da autoavaliação e avaliação da chefia. A senha do sistema é a mesma utilizada para a retirada do contracheque no portal do servidor.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do email: [email protected] ou com Telva Cruz e Evandro Mauro, no sétimo andar da Secretaria de Administração (SAD) nos ramais 7655 e 7704.

E ATENÇÃO! Os servidores cedidos de outros órgãos ou secretarias do Poder Executivo Estadual devem procurar o RH de seu órgão de lotação para maiores informações.

Os navegadores recomendados para acesso são Mozilla Firefox e Google Chrome.

Eventos |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/