Notícias

 

Gestores Governamentais visitam unidades para análise de indicadores na área de segurança

04 de Maio de 2018





Desde o início do ano, os Gestores Governamentais do Núcleo de Gestão por Resultados na Defesa Social (NGR-SDS) visitam Delegacias Seccionais, além de Unidades de Área e Especializadas da Polícia Militar, estabelecendo um canal para discussão sobre os indicadores consolidados das áreas de segurança. Nesses encontros, números são confrontados e avanços são identificados, além de aspectos negativos e melhorias potenciais. A ideia é ouvir e considerar a percepção de quem está na ponta do processo.

De acordo com o GGov Vandré Araújo, essas reuniões são bastante produtivas. “Um momento importante para tirar dúvidas, trocar informações e melhorar a comunicação. Estrategicamente, também é importante para que a Companhia possa avançar em aspectos ligados à gestão”, afirma Vandré.

Ao todo, 26 áreas Integradas de Segurança (AIS) no Estado e 13 Unidades Especializadas da Polícia Militar da Região Metropolitana do Recife, Agreste, Zona da Mata e Sertão já foram visitadas, envolvendo a equipe de GGovs que acompanha as áreas no Pacto pela Vida (PPV), que é formada por Andrea Carla Farias, Katarina Santiago, Leandro Ferreira, Marcílio Azevedo, Mauro Odilon, Ricardo Albuquerque, Rodrigo Moreira e Vandré Araújo.

Segundo Leandro Ferreira, GGov responsável pelo acompanhamento no Sertão, o contato com os executores diretos em atuação ostensiva e investigação criminal é de suma importância para o fortalecimento relacional dos gestores de áreas com os servidores policiais. “Isso reforça o fato de nosso trabalho, de modo geral, atuar na coleta de dados para construção de informações necessárias à tomada de decisões”, opina Leandro.

 

Na opinião de Marcílio Azevedo, GGOv responsável pela Capital, a partir das visitas, os gestores de área passam a ter um posicionamento mais consultivo. “Nosso trabalho fica mais direcionado para análise, construção de informações e discussões propositivas transcorridas não somente nas agendas do PPV e suas câmaras, mas também nas visitas às áreas integradas para trabalho informacional e de avaliação envolvendo os titulares”, avalia Marcílio.

 

* Com informações do Núcleo Integrado de Comunicação da Seplag.

 

Projetos |

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/