Notícias

 

Gestores Governamentais fazem ato pela valorização da carreira

28 de Março de 2018



Na tarde dessa terça (27), a categoria dos Gestores Governamentais (GGov) de Pernambuco esteve reunida em frente à sede da Secretaria Estadual de Administração (SAD) em ato de protesto para discutir a carreira. Segundo os representantes da categoria, atualmente os Gestores Governamentais são muito lembrados quando o assunto é gestão profissional ou valorização do modelo integrado de gestão, mas há quatro anos os GGovs não são considerados na pauta de discussões do governo do estado.

O Sindicato dos Gestores Governamentais de Pernambuco (SINDGESTOR/PE) luta pela maior valorização da carreira de Gestor Governamental e reivindica contribuir para que a gestão profissional de Pernambuco seja efetiva e com resultados. Mas, para isso, é preciso que a categoria seja ouvida como profissionais. Atualmente, o sentimento dos GGovs  é de querer discutir Pernambuco. E foi por isso que se reuniram em ato para lutar pela valorização da carreira, que tem dado tantos resultados efetivos para a sociedade pernambucana e para o Estado.

Após ouvir os GGovs, a direção do SINDGESTOR/PE avalia que eles estão bastante insatisfeitos e anuncia que a categoria vai continuar em paralisação até a conclusão da mesa de negociação. Na manhã dessa quarta (28) está prevista nova rodada de discussões na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (SEPLAG), quando serão definidos os próximos passos.

Eventos |
Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/