Notícias

 

Gestores Governamentais organizam 4ª edição do “Café com PMO”

24 de Março de 2018



Na manhã desta sexta (23), o Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP) da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (SEPLAG), em parceria com a sessão pernambucana do Project Management Institute (PMI PE), organizou a quarta edição do “Café com PMO”, com o objetivo de facilitar a troca de experiências entre escritórios de gerenciamento de projetos (PMO).

O evento começou com a apresentação do EGP-PE, pelos gestores governamentais Maria Teresa e Pabllo Pires, que explicaram a metodologia de trabalho da equipe e destacaram as realizações do escritório ao longo de quase uma década de funcionamento. Ao final da apresentação, houve troca de experiências entre os representantes dos escritórios de projeto e perguntas sobre os cases de sucesso do EGP-PE. 

Em seguida, foi realizada uma visita guiada pela SEPLAG, com apresentação da infraestrutura do órgão. Os convidados puderam conhecer as salas de reuniões, os ambientes de monitoramento e as baias de trabalho da equipe do EGP-PE, que conta com 16 gestores governamentais.

Após o “tour”, houve o encerramento do evento, com palestra coordenada pelo Past President do PMI PE, Flávio Luiz, sobre o tema “Conheça melhor os stakeholders e aumente o engajamento nos projetos”.  

O "Café com PMO" é uma iniciativa do PMI, a maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, com mais de meio milhão de associados e de Profissionais Certificados em 185 países. A escolha do Escritório de Gerenciamento de Projetos que organizará o evento é feita com base em critérios como experiência, sucesso e capacidade técnica. Assim, a escolha do EGP-PE para organizar o “Café com PMO” reforça a vocação dos Gestores Governamentais como agentes condutores da profissionalização e modernização da Gestão Pública.

Eventos |
Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/