Notícias

 

Gestores Governamentais recebem certificação e reconhecimento internacional

03 de Março de 2018



Maria Teresa Araújo de Lima, Pabllo Brandão Pires e Danyllo Almeida Bezerra mostram que possuem conhecimento, experiência e formação suficientes para orgulhar a carreira de Gestor Governamental (GGOV) e contribuir de maneira eficaz com as diversas áreas da administração pública. Eles são da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e conquistaram a certificação de Gerenciamento de Projetos do Project Management Institute, um título reconhecido e valorizado internacionalmente. “A certificação, pra gente, significa o reconhecimento de todo o trabalho e estudos que fazemos aqui na Seplag, validando a competência e o conhecimento já adquirido, além de reforçar ainda mais a necessidade de se aperfeiçoar e desenvolver o Escritório de Gerenciamento de Projetos de Pernambuco e, consequentemente, aperfeiçoar a gestão de projetos em nosso estado”, comenta Pabllo Brandão.

O PMI é uma entidade sediada nos Estados Unidos, sem fins lucrativos e reconhecida como a maior organização mundial em gerenciamento de projetos, composta por mais de 400 mil membros associados, distribuídos em cerca de 180 países. “A certificação é revalidada a cada três anos, através de cursos e treinamentos nas Professional Development Units (PDUs), com o objetivo de tornar o desenvolvimento contínuo para que os gestores governamentais estejam sempre se atualizando nos temas das áreas de negócios”, explica o gestor governamental Danyllo Bezerra.

Além deles, através de parceria com o Porto Digital, as gestoras governamentais Luisa Souza, Anna Manuelle Oliveira e Lauryanne de Araújo da Secretaria Executiva de Gestão Estratégica (Seges) participam atualmente de um curso preparatório para certificação de Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP).

Projetos |
Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/