Notícias

 

Workshop atualiza e fomenta inter-relações

28 de Fevereiro de 2018



Os Gestores Governamentais precisam estar antenados com as novas tendências e, para isso, é muito importante sempre se renovar, entrando em contato com novos atores e ideias. Por isso, o I Workshop de Transparência e Políticas Públicas que aconteceu nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Fundação Joaquim Nabuco, foi tão especial. O encontro contou com um Ciclo de Palestras e Apresentação de Trabalhos.

 Diversos gestores governamentais participaram do workshop, que foi realizado em parceria entre a Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP/Fundaj) e o Grupo de Métodos de Pesquisa em Ciência Política (MPCP/UFPE), junto a um grupo de palestrantes extremamente capacitados e capazes, que fizeram do evento algo muito enriquecedor para todos.

 A análise geral do encontro foi bastante positiva. "A participação dos gestores nesse workshop reforça a importância da troca de experiências com outros entes do estado, da sociedade e academia para que possamos formular e implementar políticas públicas ainda mais eficientes , eficazes e transparentes com o objetivo de gerar resultados capazes de promover o bem-estar da sociedade de forma mais efetiva", relata Elisandra Paiva, gestora governamental cedida à Prefeitura de Paulista.

 "O seminário de transparência em Política pública foi uma oportunidade ímpar de fazer contato com pessoas que estão buscando fazer a diferença nas Políticas públicas. Raramente temos a oportunidade de reunir a universidade, o terceiro setor e servidores públicos para conversarem sobre temas tão relevantes como o acesso aos dados de saúde, educação e segurança. Saio do evento engrandecida e com a certeza de que devemos continuar lutando para dar cada vez mais publicidade e transparência aos atos e dados do serviço público", diz Poliana Evas.

 Participando como ouvintes, os Gestores Governamentais Alberto Brandão, Dalva Carvalho, Elisandra Paiva, Petronila Queiroz, Poliana Evas, Roberto Oliveira e Ryan Amorim.

 

 

 

Eventos |
Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/