Notícias

 

Gestora Governamental marca presença no maior evento latino de inovação

18 de Dezembro de 2023



No último mês de novembro, a Gestora Governamental Louise de Lavor participou da 9ª Semana de Inovação, em Brasília, com apresentação do Painel "Líderes que Transformam: A experiência da gestão pública brasileira na seleção de lideranças", sobre a prática Seleção e Entrevista por Competência Para Cargos de Liderança, direcionada à carreira de Gestor Governamental, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

A Semana de Inovação é simplesmente o maior evento de inovação em governo da América Latina, com a participação de especialistas nacionais e internacionais, referências nos debates sobre inovação no setor público, juntos debatendo assuntos ligados à inteligência artificial, sustentabilidade, afrofuturismo e gestão inclusiva, entre outros, como a automatização de tarefas e ferramentas inovadoras de gestão.

“Acredito firmemente que enquanto Gestores Governamentais, nossa carreira pode contribuir muito com a reconstrução de um país com servidores públicos protagonizando mudanças, inovando, de forma colaborativa e respeitosa. Esse resultado nós só alcançaremos experimentando, compreendendo melhor as culturas de cada território, com um olhar mais transversal”, analisa a GGOV.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/