Notícias

 

Gestora Governamental é selecionada para Universidade de Columbia EUA

11 de Dezembro de 2023



A Gestora Governamental Maíra Fischer foi selecionada para uma formação de lideranças femininas da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, o Columbia Women’s Leadership Network 2024. Ela integra a seleta lista formada por 30 mulheres para o programa.

A formação da GGOV será no modo híbrido, tendo a maior parte do programa constituída por módulos no Centro Global de Estudos Acadêmicos da instituição, no Rio de Janeiro e na sede da Columbia, em Nova Iorque. O conteúdo da formação vai abordar desenvolvimento socioeconômico e político, empoderamento, diversidade e inclusão, democracia, metodologia para projetos sociais, comunicação de impacto, entre outros temas.

“Me sinto muito feliz e honrada em me juntar a outras grandes mulheres líderes em suas áreas de atuação para a edição 2024 do Columbia Women’s Leadership Network. Entendo que o trabalho de Gestora Governamental, com todos os aprendizados adquiridos no dia a dia junto à equipe da Seplag, ao lidar com diversos desafios e adversidades que o cargo exige, foi determinante para pavimentar essa conquista. Espero que esse passo seja uma oportunidade para abrir novas portas e fortalecer ainda mais a nossa carreira, que é tão essencial para a construção de uma sociedade mais justa”. declara Maíra Fischer.

Maíra é servidora pública, da carreira de Gestor Governamental de Planejamento, Orçamento e Gestão do estado de Pernambuco desde 2011. Desde janeiro de 2021, é secretária de Finanças da Prefeitura do Recife.

Postado por: Maria do Carmo de Andrade Lima

ComentáriosConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/